Numerologia revela perfil centralizador e interesseiro de Donald Trump
- Paulo de Oxalá

- 20 de jul.
- 2 min de leitura

Foto: Donald Trump - divulgação
Político e impulsivo, ele deve cuidar da saúde urgentemente
Figura polêmica e influente na política e nos negócios, Donald Trump volta a ser centro das atenções após anunciar, na quarta-feira, 9 de julho, uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil. A medida, que entra em vigor no dia 1º de agosto, promete causar impactos econômicos e reacender tensões diplomáticas. Polêmicas, discursos inflamados e reviravoltas constantes fazem parte do estilo do 47º presidente dos Estados Unidos.
Para compreender melhor suas ações e decisões, eu fiz uma leitura numerológica baseada no sistema dos Odù, que é uma modalidade que realizo há mais de quatro décadas. Segundo essa interpretação, Trump, nascido em 14 de junho de 1946, carrega o Odù Ọ̀bàrà em seu Orí, número associado à criação dos ventos, das bifurcações e da prosperidade material.
No campo positivo, Ọ̀bàrà aponta para liderança, expansão financeira e grande força espiritual. No entanto, também revela traços marcantes de deslealdade, impulsividade, autoritarismo, tendência à mentira e envolvimento constante em conflitos judiciais. Esse Odù está ligado a Xangô, Orixá da justiça, o que sugere uma vida cercada por julgamentos e cobranças. Na saúde, os alertas são sérios e incluem problemas circulatórios, pulmonares e instabilidade emocional.
As pessoas regidas por Ọ̀bàrà costumam ser comunicativas, mas falam demais sobre seus planos e acabam traídas ou sabotadas. Mudam de opinião com facilidade e podem oscilar entre o carisma encantador e decisões precipitadas. Embora consigam influenciar multidões com palavras simples e diretas, frequentemente agem motivadas por interesses próprios.
O retrato que a numerologia apresenta é de um homem dividido entre o brilho da conquista e as sombras da vaidade. Num mundo cada vez mais polarizado, fica a pergunta que serve para além de Trump e se estende a todos os que detêm algum poder: de que adianta ganhar o mundo inteiro, se se perde o equilíbrio do próprio Orí? Ele deve cuidar da saúde com urgência.
Axé para todos!




Comentários