Todos os Direitos Reservados a Paulo de Oxalá

R. das Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

+55 (21) 2556-9009

+55 (21) 99400-7107

paulodeoxala@uol.com.br

Tags: Babalorixá, Simpatia, Búzios, Tarot e numerologia

  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square

Paulo de Oxalá - Candomblecista

Candomblecista, nascido no Amazonas, Paulo de Oxalá iniciou-se ainda menino pelas mãos da Yalorixá Teresa Fomo de Oxalá, filha de Zezinho da Boa Viagem, um dos mais antigos Babalorixás da Nação Jeje-Marrin do Rio de Janeiro, falecido em 2011.

 

Com 58 anos de vida, 41 de iniciado no candomblé e 34 de exercício religioso, Pai Paulo de Oxalá é pesquisador da Cultura Afro-Brasileira e um dos Babalorixás mais respeitados, totalmente documentado e abalizado de forma abrangente nos assuntos místicos da religião dos Orixás.

 

Além de ter ajudado a desmistificar o candomblé em vários veículos de comunicação, Pai Paulo de Oxalá foi um dos pioneiros a ter um site sobre Candomblé no Brasil. Foi colaborador do Jornal O Dia Online e diversas revistas.

 

Atualmente, é colunista dos Jornais Expresso e Extra Online, onde descreve os Orixás e suas características, cores, oferendas e dá dicas simples, que podem ser seguidas por qualquer pessoa. Além disso, presta consultoria para a editora Alto Astral, onde desenvolve no Almanaque Horoscopão, a correlação dos Orixás com os signos do zodíaco.

 

Pai Paulo de Oxalá acredita que o principal objetivo do culto aos Orixás é despertar a força transformadora de cada um, mantendo-nos firmes e motivados para alcançar os nossos propósitos.