top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo de Oxalá

Tranca Ruas de Imbaré e a força da lua




O poder da lua cheia em nossas vidas


Diz a cantiga: Ô luar, ô luar, ô luar!

Mas ele é o dono da Rua!

Quem cometeu as suas faltas!

Peça perdão a Tranca Ruas, ô luar!


Louvação de Tranca Ruas no momento certo, pois ontem, quarta-feira dia 30, começou a última superlua deste ano, e a segunda Lua cheia do mês de agosto, porque a primeira aconteceu dia 1º. Os astrônomos denominam esse fenômeno de lua azul.


O fato é que a lua, a eterna companheira da terra, exerce uma influência marcante sobre toda a vida existente, já que comprovadamente o seu poder, ativa o nosso inconsciente, afeta as nossas emoções, e potencializa a nossa espiritualidade.


Eu, como filho e cultuador de Tranca Ruas de Imbaré, aprendi com ele a aproveitar a força da lua, na ajuda ao alcance de bênçãos.


Tranca Ruas me ensinou sobre o poder da oração. Então, vamos aproveitar a força da lua para orar e despachar do nosso caminho toda a negatividade, e captar a maravilhosa positividade emanada por esse poderoso astro.


A lua cheia nos ajuda na expansão interior e também na prosperidade. Sua luz brilhante e poderosa nos orienta assim como Tranca Ruas, a escolher os caminhos certos das encruzilhadas da vida, abrindo caminhos e protegendo-nos.


A sua energia intensa e fascinante, nos inspira a seguir nosso caminho com fé e confiança. E é nesse sentido, que a presença de Tranca Ruas de Imbaré sempre ao nosso lado, nos dá a certeza de que nunca estamos sozinhos em nossas jornadas. Sua força é como a luz da Lua, que nos guia mesmo nas noites mais escuras.


Neste momento especial, peço a Tranca Ruas que nos oriente com sua iluminada sabedoria. Que seus ensinamentos nos auxiliem a tomar decisões assertivas e a seguir os caminhos que nos levarão ao crescimento espiritual e material.


Ele, Tranca Ruas de Imbaré, e a lua, se harmonizam em forças, e agem fortemente em nossas vidas. Por isso, neste período lunar, vamos nos focar em nossos objetivos a partirmos para a ação.


O cuidado recomendado para esse momento, é com as palavras, pois elas podem ser interpretadas de forma errada e ganharem dimensões absurdas.


No mais, aproveitem a benção dessa força divina chamada lua, e se apeguem a Tranca Ruas de Imbaré, fazendo suas orações e mentalizações com muita fé!


Kíkí òṣùpá olutọju àyèràyè àti alabaṣepọ ayé! (Salve a lua a eterna guardiã e companheira da terra!) E Salve Tranca Ruas de Imbaré!


Foto: Tranca Ruas de Imbaré louvando a lua - Pai Paulo de Oxalá

13 visualizações0 comentário
WhatsApp-icon.png
bottom of page