top of page
Buscar
  • Paulo de Oxalá

Agen Afro faz 17 anos e lança Portal


O jornal Agen Afro, sob a direção do Bàbálórìṣà Yangô de Ọbalúwáiyé, completa 17 anos de atividades direcionadas à cultura afro brasileira e às religiões de matriz africana.


Com uma grande tiragem, o bimestral se notabilizou no meio do povo de santo, pela divulgação de matérias sobre a intolerância religiosa sofrida por terreiros e seguidores de Umbanda e Candomblé.


Agora com o Portal, Pai Yangô espera aumentar a tiragem do jornal e multiplicar seus seguidores nas redes sociais.


“O Portal Agen Afro está com muitas novidades e ainda agregando de forma digital tudo que já é sucesso na versão impressa. Um exemplo disso é o Agen Afro direto da redação, que já se tornou um bordão no meio do povo de santo, e intensificará as publicações sobre festas de Orixás, inaugurações de terreiros e casamentos. Os classificados sobre empregos e ofertas de compra, venda e aluguel de imóveis para estabelecer templos religiosos também se destacarão. Com tudo isso esperamos aumentar a tiragem do jornal e aumentar o nosso número de seguidores”, esclarece Pai Yangô.


O conteúdo do Agen Afro serve de fonte para outras mídias e organização de agendas de adeptos e seguidores dos terreiros.


Portal Agen Afro: www.portalagenafro.blogspot.com



Ìṣẹ́gun nìkan wà pẹ̀lú iṣẹ́! (O triunfo só vem com trabalho!)


Axé!





21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp-icon.png
bottom of page