top of page
Buscar
  • Paulo de Oxalá

Muito conhecimento e fé no livro, Dicas De Um Pai de Santo

Atualizado: 6 de jul. de 2020


Sempre me pautei que a fé, é ter a certeza daquilo que não se pega e não se vê. Por mais difícil que esteja a situação, para a pessoa que tem fé, ela consegue vislumbrar uma saída com vitórias. Eu, graças a essa fé em Deus e nos Orixás, alcancei muitas vitórias.


Então, com vontade de propagar essa fé e com um grande acervo de ebós, simpatias, encantamentos e com uma considerável prática e conhecimentos sobre os Orixás e Entidades adquiridos nestes longos anos de sacerdócio, resolvi compartilhar com todos, uma porção dessa prática de fé.


Apresento para vocês o livro: Dicas De Um Pai De Santo.


O prefácio foi escrito pelo jornalista Bruno Thys, que aliás foi um dos grandes incentivadores dessa obra. As orelhas foram escritas pela amiga e taróloga Glória Britho. A quarta capa foi escrita pelo escritor e Babalorixá Márcio de Jagun.


Dicas de um Pai de Santo é um livro com uma linguagem simples e coloquial.

Nele eu apresento os Orixás como forças vitais da natureza e sua interação com os seres humanos. Descrevo como essas divindades se manifestam através de ações e emoções e como as suas características influenciam no nosso dia a dia.


Também falo sobre a força dos Caboclos e Pretos Velhos e faço uma homenagem ao poderoso Tranca Ruas de Imbaré e as Pombagiras.


O livro traz rezas poderosíssimas que podem ser usadas para se conectar com o sagrado e amenizar angústias e aflições.


Agradeço o incentivo dos inúmeros amigos e convido a todos a apreciarem o livro Dicas De Um Pai De Santo. Editora Bertrand Brasil.


Ọlọgbọn ni ẹniti o mọ, ti kò si gbọn jù olúkúlùkù wọn lọ, àti dúró ní ayọ̀ ní ṣí níyè pé mọ̀! (O sábio é aquele sabe e não se acha mais sábio do que qualquer outro, e fica feliz em ensinar o que sabe!)


Axé!




61 visualizações0 comentário
WhatsApp-icon.png
bottom of page