Stand-up Humor de Santo e Curimba LICIARJ na Cidade das Artes
Brasiliense de berço católico, Paulo Mansur era criança quando seu avô Fauzi Mansur lhe apresentou o mundo encantado da magia.
O encanto não parou ali pois, mais tarde, por meio de uma namorada se encantou pela Umbanda.
Paulo que é ator comediante, se descobriu um médium filho de Omolu e Oxum. Em 2016, pediu licença aos seus guias e montou o stand-up ‘Humor de Santo’ que com muita leveza aborda as histórias do dia a dia dos Terreiros.
Além do Brasil, Paulo diz que ‘Humor de Santo’ já esteve em cartaz em Portugal e na Irlanda e retorna ao nosso país fazendo uma apresentação histórica no Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz, pois no próximo 18 de janeiro, o ‘Humor de Santo’ será exibido no Rio juntamente com o grupo de intérpretes da Curimba LICIARJ e convidados.
A Curimba LICIARJ é um grupo que faz parte da liga independente de compositores e intérpretes afro brasileiros do Rio de Janeiro. Ela é composta por pai Braguinha, Malone Abalim, Ogã Cauê e Victor de Obaluaiyê. Eles fazem um trabalho musical maravilhoso em prol da Umbanda e é uma honra poder estar junto com eles em um espetáculo”.
Mọ̀ rẹ́rín mọ̀ yè!
(Saber sorrir é saber viver!)
Axé!
Serviço:
Stand-up ‘Humor de Santo e Canto’, dia 18 de janeiro, às 20h, no Teatro de Câmara, na Cidade das Artes Bibi Ferreira (Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca/ RJ. O espetáculo faz parte da celebração da ‘Semana da Diversidade Religiosa do Rio de Janeiro’.
Kommentare