top of page
Buscar
Foto do escritorPaulo de Oxalá

Rosa Amarela desperta felicidade no ‘Show Odara’


Ọ̀dàrà (Odara) é uma das denominações de Èṣù (Orixá da comunicação e do movimento). Ele recebeu esse título de Ọ̀dàrà, quando Olódùmarè, (Deus todo poderoso), lhe entregou a Igbá ayọ̀ (cabaça que contém a alegria humana). Por isso, Exu Ọ̀dàrà é o responsável pela felicidade no àyié (mundo).


E é exatamente suscitar a plena felicidade, que a dupla musical ‘Rosa Amarela’ composta por Pris Mariano (vocal) e Rodrigo Di Castro (violão), propõe ao público no ‘Show Odara’, que tem no roteiro músicas dedicadas aos Orixás, aliadas a MPB e ao Pop brasileiro.


“A música vai muito além do lazer, pois ela unifica linguagens e estreita caminhos. Nossa intenção é mostrar a beleza e a força da fé em forma de canções que ocasionem felicidade ao público!” Diz Pris Mariano.


Com um repertório autoral, o ‘Show Odara’, tem 1h e 40min de duração, e além da dupla e dos músicos acompanhantes, o espetáculo conta ainda com a participação de capoeiristas e a performance de bailarinos.

Orin ni arábìnrin ìrọra! (A música é a irmã da felicidade!)

Axé!

Serviço: ‘Show Odara’, da dupla Rosa Amarela. Sexta-feira, 18 de novembro, às 20h, no Centro Cultural Solar de Botafogo. Espetáculo único com gravação ao vivo. Rua General Polidoro, 180, Botafogo/RJ.

3 visualizações0 comentário

Comments


WhatsApp-icon.png
bottom of page