top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo de Oxalá

Desirée Oliveira e Watusi participam de Workshop de empresários e empreendedores


As religiões de matriz africana movimentam uma boa parcela dos negócios e empreendimentos, tais como, fabricantes de velas, imagens e louças; serviços de costureiras das roupas de santo (Orixás), ferramenteiros, decoradores de ibás e comerciantes de artigos ritualísticos.


E foi essa veia de comerciante que levou Guaracy Coutinho ter uma loja de artigos de Umbanda e Candomblé, por 15 anos, no Mercadão de Madureira. Guaracy junto com Hélio Sillman foram os fundadores da Festa e cortejo de Yemanjá do Mercadão.

Guaracy passou o ponto da sua loja em 2015, mas continua no empreendedorismo. Ele realizará o workshop ‘Empreenda e seja imparável’ no próximo sábado, 2 de julho. Ele falou sobre a importância do evento:

“Estaremos com empreendedores de vários setores, e vertentes filosóficas e também religiosas. O nosso propósito principal será orientar através das palestras, aqueles que querem abrir novos negócios, como também aconselhamentos para mudanças em empresas já existentes”.


Para fortalecer a realização do Workshop, Guaracy convidou empresários, artistas e personalidades para falarem sobre empreendedorismo.


Desirée Oliveira, atriz, que ficou conhecida como a Mulata Difícil do programa Zorra Total da TV Globo, contará como decidiu fazer essa transição de carreira e ainda como está muito feliz com sua escolha de empreendedora.

“Empreendedorismo é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas; é ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão”.


Outra que também participará será a atriz, cantora e bailarina, Watusi, que nos anos 80 foi estrela do Moulin Rouge de Paris.


Ìgbágbó iṣé ni nã forití mú lo ìṣégun! (A fé o trabalho e a perseverança conduzem à vitória!)

Axé!


Serviço:

Workshop ‘Empreenda e seja imparável’, sábado, 02 de julho, das 13h às 18h, no Apart Hotel - Rua Barata Ribeiro, 370 – Copacabana/Rio de Janeiro.



Para participarem, basta entrar em contato pelo wpp (21)99877-0505.

Produção: Olivia Oliveira

Direção: Guaracy Coutinho

Foto: arquivo Guaracy Coutinho



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp-icon.png
bottom of page