Contemplando a esplêndida luz de Oxalá

Foto: A luz de Oxalá – IA com matizes de Pai Paulo de Oxalá
Oxalá nos ensina que a luz não impõe, mas revela
Oxalá é o senhor da luz e da vida. Suas vestes brancas simbolizam pureza, harmonia e ética. Sua luz nos traz equilíbrio e paz, sendo fonte de serenidade e sabedoria, guiando nossos corações na retidão e na verdade.
Sendo o senhor da pureza suprema, Oxalá nos lembra da importância da ética, do respeito e da paciência. Sua grandiosidade transcende o visível, alcançando as profundezas do espírito e despertando, em cada um, a centelha do divino. Ele é o farol que ilumina o caminho dos justos, o alento que acalma as tempestades da vida e a presença serena que fortalece a fé dos que nele confiam.
Na quietude de sua majestade, Oxalá nos ensina que a luz não impõe, mas sim revela. Ela acolhe, orienta e transforma, despertando em nós o desejo de evoluir e viver com mais amor e compaixão. Seu axé é o sopro que renova a esperança, trazendo-nos a certeza de que, sob sua proteção, nunca estaremos desamparados.
Que a esplêndida luz de Oxalá continue a brilhar em nossos corações, guiando-nos com sua paz e equilíbrio, e nos ensinando que a verdadeira força está na serenidade e na justiça.
Kò sí ohun tó dára ju ìtànná lọ ní ojú! (Nada aos olhos é melhor que a luz!)
Èṣè o, Bàbá! Epà Bàbá!
Axé para todos!
Comments