top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo de Oxalá

Como vai ser 2021 para os famosos e para os times cariocas


2021, ano do poder conciliador de Oxalá e da versatilidade de Oxum.


Famosos:


Anitta:

No ano de Oxalá e Oxum, Anitta irá mostrar a sua capacidade de adequação aos novos tempos. O ano promete um fortalecimento no seu empreendedorismo e a cantora irá lançar através de um trabalho, um nome de um jovem que se notabilizará em 2021.

O natural brilho da jovem estará irresistível, e isso fará com que onde ela estiver será o centro das atenções. Um romance com um homem de Oxóssi levará a diva pop as nuvens.

Na saúde, a dica é ter cautela com o nervosismo.


Ivete Sangalo:

O ano promete para a diva, um fortalecimento em sua criatividade. Um leque de opções de trabalhos aparecerá, aumentando assim seu patrimônio. A casa da cantora será palco de atividades que marcarão seu amor e seu comprometimento familiar. Na saúde, a atenção de Ivete deve ser com glândulas e órgãos sexuais.


Ludmilla:

Os sentimentos da cantora estarão à flor da pele no ano de Oxalá e Oxum. Será um ano de amor puro, porém ela deve ter cuidado com o lado possesivo e maneirar nas exigências e cobranças, para evitar discussões desnecessárias que pode levar a rompimento. Antigas ideias serão colocadas em prática no trabalho, o que lhe renderá bons resultados. Cuidado com intoxicações e alergias.


Ana Maria Braga:

2021 vai aumentar a capacidade de liderança da loura. Seu programa continuará forte, e novo quadro irá chamar baste a atenção da mídia. Uma proposta de uma concorrente irá balançar a cabeça de Ana, porém ela recusará. Ela deverá dar atenção a dores nas juntas e problemas de pele. A dica para Ana, é ela não parar de usar branco as sextas-feiras e colocar em uma jarra flores de girassol.


Fátima Bernardes:

Oxalá e Oxum trarão para Fátima, emoções intensas. A recuperação da saúde será um marco e ela estará bem protegida em 2021. Mesmo com seu jeito discreto de ser, Fátima chama a atenção e isso provoca inveja. A dica para ela, é jogar água de mar nos cantos da casa. O programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima será repaginado e continuará firme e forte nas manhãs da Globo.


Xuxa:

Oxalá e Oxum trarão momentos de muita satisfação para a eterna rainha. A sua energia de vanguarda, não a abandona, por isso ela estreará um programa misto, reality show e notícias. Como tudo dela é muito intenso, ela deve se preparar para a agitação que causará no meio. Sucesso à vista. Xuxa deve ter cautela com a exposição ao sol. Xuxa deve usar o amarelo de Oxum que lhe dará muita proteção.


Glória Maria:

Glória estará com o carisma em alta com muita vontade de trabalhar, no entanto a saúde poderá tirá-la de cena. Um problema circulatório vai requerer atenção, o que pode fazer com que ela se ausente do programa ‘Globo Repórter’. O apoio de suas filhas será fundamental na sua recuperação. A dica para Glória é tomar banho com água de melissa que pertence a Oxalá.


Cauã Reymond:

O galã volta a TV, e vai continuar causando nas redes sociais. Cauã deve evitar contar seus planos, pois isso atrai energias negativas que atrasam o andamento dos seus objetivos. A cautela é com viagens no segundo semestre, que poderão lhe causar aborrecimentos e com mergulho no mar. Dica: usar a cor azul-claro que também é ligada a Oxum e a Oxalá.


Silvio Santos:

O entusiasmo pela vida é um dos segredos do homem do baú, por isso no ano de Oxalá e Oxum, Silvio que completou recentemente 90 anos ainda não anunciará sua aposentadoria. Ele voltará a gravar seu programa, mas o SBT estará totalmente sobre o controle da família. Silvio tem que tomar cuidado com acidentes domésticos e usar o branco de Oxalá.


Fausto Silva:

Fausto estará focado em fazer inovações em seu programa. Um patrocinador investirá numa atração ligada aos costumes de todas as praças do país, valorizando artistas nascidos nesses estados. Nesse ano, Fausto deve cuidar mais que nunca, do coração e do sistema circulatório. Dica: usar uma pulseira ou cordão de prata.


Antonio Fagundes:

Oxalá é o Orixá da sabedoria e Oxum da sensibilidade, características que também são marcantes em Fagundes. Nesse ano de 2021, o ator estará voltado a ajudar as pessoas em disciplina cultural. Uma grande empresa fará parceria com Fagundes, e juntos irão dar um novo incentivo a arte no Brasil. A dica é para ele cuidar mais do sono, descansar mesmo.

Roberto Carlos:

Depois de muitos anos, o rei, irá usar a sua sensibilidade em nova composição com Erasmo, que marcará 2021. A mensagem da canção, é amor e devoção. O vídeo será bem aceito e terá uma estupenda divulgação. A fé é uma grande aliada na vida de Roberto, por isso no ano de Oxalá e Oxum, ele se dedicará muito a meditação e oração. A dica é cuidar dos rins.


Principais times cariocas de futebol:


Flamengo:

Apesar do pouco rendimento de alguns jogadores, as energias de Oxalá e Oxum, determinam que em 2021, o rubro-negro mantenha a sua equipe atual, para que não haja um desequilíbrio no entrosamento adquirido entre eles. Destaque para o astral do lateral-direito Matheuzinho, e o volante João Gomes. Gabigol tem que afastar o olho grande para voltar com força total. Rogério Ceni deve estimular o futebol combativo do clube, e usar mais o uniforme onde o branco predomina.


Fluminense:

No ano de Oxalá e Oxum, o tricolor deve manter o bom relacionamento com seus patrocinadores, pois o astral ajudará em novos investimentos. O time teve um bom desempenho em 2020, mas precisa mexer no elenco, dando oportunidade para novos talentos. O técnico Marcão, comandará o time com garra e paixão e irá implementar nova metodologia que trará bons rendimentos. Como Oxalá vem na frente em 2021, o branco é a cor superpositiva do ano, então recomendo acentuar nos uniformes.


Botafogo:

De maneira urgente, todos os jogadores do Botafogo, precisam de tomar um banho de mar nas primeiras horas de um dia de sábado. Esse banho irá afastar o marasmo atual, reativará a garra da equipe e irá também abrir caminho para a chegada de investidores que levantaram o caixa e o ânimo do alvinegro. O técnico Eduardo Barroca precisa se entrosar mais com a equipe, e resgatar a autoestima dos atletas. No ano de Oxalá e Oxum melhorar a defesa fará a grande diferença.


Vasco:

As energias de Oxalá e Oxum indicam que o Cruzmaltino têm que reestruturar a sua equipe de futebol. A equipe de São Januário precisa buscar na sua juventude, atletas com entrega total a causa do futebol. 2020 deixou os jogadores atuais com energias densas, por isso o momento é de reavaliação. Recomendo que se possível, os diretores mandem rezar uma missa para Nossa Senhora da Vitória, padroeira do time.


Axé!


Feliz 2021!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp-icon.png
bottom of page