top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo de Oxalá

Barra recebe o espetáculo ‘O Curador da Alma, Exu a luz do Poder’


Considerado o mais humano dos Orixás, Exu gosta de uma boa conversa e entretenimento! E vamos reconhecer que neste ano de 2022, a força de Exu está presente de forma bem especial!


Dessa vez, Exu marcará presença neste domingo, 05 de junho, na Barra da Tijuca, mostrando seu poder sobre os caminhos, e a comunicação, na voz de Sandro Luiz, na casa de espetáculos Multiuso Qualistage, no show ‘O Curador da Alma: Exú — A Luz do Poder’, às 20h. Esta casa já recebeu entre outros grandes nomes consagrados do Showbusiness do nosso país: Bethânia​, Maria Rita, McFly e ​​Erasmo Carlos.


O paulistano Pai Sandro Luiz, umbandista que dirige o Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá e Sultão das Matas (Jabaquara, SP), contará com ​uma produção caprichada, com mais de 20 integrantes, que farão uma autêntica ‘Gira de Terreiro’, com agogôs, atabaques, congas e surdos, que estarão em ​​harmonia com violinos, violão, piano, flauta e cavaquinho.

​O megapalco da casa de espetáculos será ocupado por cinco percursionistas especialistas em atabaques, treze bailarinos, e a representação com toda as indumentárias de vários Orixás durante o show.


E para dar mais destaque a Exu, Demerson D'Alvaro, que interpretou o Orixá da comunicação na Grande Rio, foi convidado para uma performance especial durante a apresentação.


Kíkí Láaròyè!

(Salve o comunicador!)


Serviço:

Espetáculo ‘Curador da Alma, Exu a luz do Poder’, neste domingo, 05 de junho às 20h, no Multiuso QualiStage no Via Parque Shopping. Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca/RJ.


Foto: Eduardo Dantas/Sandro e Demerson sendo homenageados na Câmara Municipal do RJ.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp-icon.png
bottom of page