Avìmádjè irradia sua força poderosa no astral da semana

Astral da Semana: AVÌMÁDJÈ Data: 01/03/2021
O senhor da contemplação, influenciará na percepção e ajudará nas oportunidades. Cuidado com mal-entendidos.
SIMBOLOGIA:
Cavǐ (bastão em forma de clave). Dia: segunda-feira, bom para inaugurações.
OFERENDA:
Ƙoƙló asú sivo (galo no dendê).
CORES:
Branco, preto e vermelho que simbolizam regeneração e atraem entusiasmo.
CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:
Avìmádjè (Avimajé), é um Vòɗún cultuado pelos povos Fulanis, Haussás e Ewes-Fons. O culto a Avìmádjè, chegou em território yorubá onde ele passou a ser denominado de Ṣàpánnà (Xapanã). Avìmádjè foi um guerreiro que lutou contra os Gedevis (povos do Sul do antigo Dahomé) que queriam tomar as terras dos Mahins. Além do seu poder de combate, Avìmádjè conhecia muito Ohoni (feitiços) que o ajudou a vencer a Ahuan (guerra).
AXÉS & MAGIAS:
As energias de Avìmádjè contribuirão para as transformações. No trabalho, as novidades salientarão a competência. No amor, a semana promete energias que mexerão com os desejos dos casais. O momento é bom para namoro.
Para amor duradouro:
Triture pipoca com mel de abelha e coloque num prato de papelão. Em cima coloque duas rosas, sendo uma branca outra vermelha fazendo seus pedidos a Avìmádjè. Arrie tudo aos pés de uma árvore.
Siga-me nas mídias:
Site Paulo de Oxalá: https://www.paulodeoxala.com.br/
Canal no Youtube Paulo de Oxalá: https://www.youtube.com/channel/UCVGUGv7m7ajXSBrcR4I9Rqg?view_as=subscriber
Curta no facebook: www.facebook.com/paulo.deoxala
Novo perfil: www.facebook.com/Paulo-de-Orixalá
Instagram: https://www.instagram.com/pauloodeoxala/
Extra on-line: https://extra.globo.com/noticias/religiao-e-fe/pai-paulo-de-oxala/
Revista Agen Afro com Pai Yango de Obaluaiyê, tudo sobre festas e eventos. Acesse: www.agenafro.yoruba.com.br
Revista Mistérios de Òrunmilà. Direção: Bàbáláwo Sandro Fatorerá: https://ptbr.facebook.com/revistaMisteriodeOrunmila/
Rádio e Web TV África Brasil. Com uma super-programação sob o comando de Flávio Costa:
https://www.programacultafricabrasil.com.br/
TEMAS CULTURAIS:
Yemọja, é originária de Ibará, região metropolitana da cidade de Abẹ́òkúta na Nigéria. Lá, Yemanjá é cultuada na nascente que dá origem ao rio Ògùn (não é o Orixá Ogum).
CANTINHO DO INTERNAUTA:
E-mail de Vanessa Brandão: se você, sempre agradou sua Pombagira com sidra e deu certo, continue.
SIMPATIA PARA AFASTAR SOLIDÃO:
Coloque numa vasilha, arroz cru misturado com feijão, e diga: assim como esse arroz está misturado com feijão, eu não vou ficar na solidão! Depois, despache esses grãos debaixo de uma árvore. Faça com fé, e saí prá lá solidão!
Aprenda encantamentos de Odús, Ebós e Magias com as Apostilas de Pai Paulo de Oxalá. Adquira também, o livro Dicas de Um Pai de Santo, com ensinamentos dos Orixás, orações e magias poderosas. Contatos: Ligue para (21) 2556.9009 ou Whatsapp: 99400.7107. E-mail para: paulodeoxala@uol.com.br
Comments