top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo de Oxalá

As celebridades e os times do RJ em 2022, ano de Yemanjá e Exu


O ano de 2022 será comandado por Yemanjá e Exu. Ela é a grande mãe e senhora de todas as águas. Já Exu é o senhor da comunicação e do dinamismo.


Vamos ver a seguir a influência desses Orixás no cotidiano dos times de futebol do Rio, e na vida das celebridades.


Times cariocas: Flamengo:

Para não perder dinheiro em 2022, a cúpula do rubro-negro deverá reconsiderar contratos que possam sustentar salários e gastos do time. O novo técnico terá o desafio de imprimir na equipe o estímulo necessário para conquista de título. No ano de Yemanjá e Exu, eu recomendo que o time use o uniforme branco, vermelho e preto com mais frequência.


Botafogo:

O astral de 2022 comandado por Yemanjá e Exu, ajudará o time do General Severiano a fazer uma boa campanha nesse ano. Técnico e direção estarão alinhados no objetivo de um super reforço para a equipe que fará toda a diferença durante a jornada esportiva. Explorando a cor branca, o Botafogo terá muito mais chances de vitórias.


Fluminense:

Com Abel Braga como novo técnico em 2022, o tricolor estará fortalecido para o novo período. O profissional de 69 anos, tem experiência e bom astral. Ele irá valorizar os craques, potencializando os talentos de cada um. Belas jogadas marcaram sua gestão. Recomendo a equipe colocar folhas de louro próximo ao gramado.


Vasco:

O Cruzmaltino precisa de uma limpeza espiritual, pois caso isso não seja feito, as energias negativas persistirão ao longo de 2022. Recomendo que batam espadas de São Jorge nas balizas de gol do Estádio de São Januário e joguem numa lixeira bem longe da sede do Vasco da Gama. Feito isso, por ser um ano de Yemanjá e Exu, o time deve buscar patrocínio no meio de comunicação: Rádio, TV, sites e veículos especializados no assunto. Busquem também valorizar a garotada prata da casa, que virá com garra para mudar esse momento borocoxô.


Celebridades:


Marcos Mion:

Mion estará com tudo no ano de Yemanjá e Exu. O ibope do seu programa subirá, e a plim-plim investirá mais no apresentador, que poderá ser remanejado para um outro horário e dia de maior visibilidade. Mion deve tomar cuidado com dores de cabeça.



Juliete Freire:

A beldade influencer estará voltada para música em 2022. Uma canção que cantará com um famoso cantor cairá no gosto popular. Ela também firmará um contrato milionário com uma empresa que veiculará sua imagem com produtos voltados para o digital. Juliete deve tomar cuidado com seu sistema digestivo.


Fausto Silva:

O carisma e a experiência do apresentador, estarão acentuados, e lhe trarão bons resultados na nova casa. A atenção deverá ser com os posicionamentos, pois como gosta de falar o que pensa, Faustão cometerá muitas gafes que serão motivos de badalações na internet. Problemas com as pernas poderão surgir por conta do sistema circulatório.


Roberto Carlos:

Mais do que de costume, o romantismo estará latente na vida do Rei. Tanto, que lançará um trabalho bem estilo sofrência. Como gosta de discrição com sua vida pessoal, Roberto terá aborrecimentos com revelações que surgirão através das redes. Roberto deverá estar atento ao seu ritmo de trabalho, pois nesse ano de 2022, as incidências de doenças cardiovasculares aumentarão.


Tadeu Schmidt:

Em conjunto, Yemanjá e Exu promovem inovações. E é exatamente o vai acontecer com a chega do jornalista Tadeu Schmidt ao BBB. Com seu jeito espontâneo, ele inovará na maneira de apresentar o reality show. A direção da Globo, comemorará e Tadeu aparecerá em várias campanhas publicitárias da emissora. A proteção deve ser com o olho grande e com doenças ligadas aos rins.


Anitta:

No ano de Yemanjá e Exu, Anitta estará mais irreverente ainda. Uma empresa internacional lhe oferecerá patrocínio, para que ela faça uma série de shows em várias cidades dos Estados Unidos e Europa. Anitta é bem protegida, mas deverá estar atenta com problemas estomacais.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

Yemanjá protege o casamento e Exu a paixão. Neste 2022, o famoso casal vai deverá consolidar a união mais badalada de 2021. Paolla voltará a brilhar na TV com uma série de muito sucesso. Já Diogo, está junto com outros sambistas famosos, num projeto da Globo. Ela tem que ter cuidado com a tireoide e ele com os ouvidos.


Xuxa:

O ano de Yemanjá e Exu movimentará a vida financeira de Xuxa. Seus empreendimentos saltaram em 2022 sendo valorizados no mercado. Estreará um programa na TV fechada com bastante sucesso. O ano de Yemanjá favorece a família, portanto nesse ano, a eterna rainha poderá ter sua família aumentada com uma menina, filha de Sasha. Cuidado com doenças de pele.


Fátima Bernardes:

O ano de 2022, será bem movimentado para Fátima com constantes viagens. Uma pessoa de peso da sua equipe irá para uma outra rede, fazendo seu programa sofrer uma baixa. Ela e Túlio Gadêlha estarão vivendo o melhor momento do relacionamento, porém entre maio de junho uma onda de ciúme estressará o casal. Fátima deverá ter cautela com quedas. Já Túlio, com o intestino.


Gil do Vigor:

2022 será um ano de muitas conquistas para Gil. Ele comprará uma mansão nos Estados Unidos e abrirá uma empresa com produtos brasileiros. Na TV, ele participará de vários episódios de um programa de humor. Receberá uma proposta para ser sócio de uma Rede de Rádio. Cuidado com os olhos.


Silvio Santos:

O homem do baú, ampliará seu poder nas telecomunicações. Ele será sócio de uma operadora de telefonia celular e inaugurará mais afiliadas do SBT. Mesmo com prestígio e muito dinheiro passará por momentos de angústia e reclusão. Um acidente automobilístico com uma de suas filhas lhe deixará bastante abatido. Cuidado com batentes e escadas.


Axé e um feliz 2022!


Saibam mais sobre o ano de Yemanjá e Exu, acessando: https://www.youtube.com/channel/UCVGUGv7m7ajXSBrcR4I9Rqg




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp-icon.png
bottom of page