Buscar
  • Paulo de Oxalá

Como será 2019, para os políticos, famosos e futebol carioca


O ano de 2019 estará sob as energias do guerreiro Ogum e da encantadora Oxum. Ano em que a coragem se alia ao amor, ocasionando o equilíbrio necessário para se levar o ano.


Ano para os políticos:


Jair Bolsonaro:

No ano de Ogum, o presidente deverá ter cautela com o nervosismo e a impulsividade que poderão levá-lo a confrontos desnecessários. Ele terá muito trabalho, por conta dos apoios que precisará para a aprovação dos seus projetos de governo, porém muitos desses projetos serão reformulados e serão aceitos. O desempenho de sua equipe em negociar parcerias será fundamental no ano de Ogum, que comanda os setores ligados à agricultura, medicina, siderurgia e comunicação. Situações de estresse vão influenciar seu organismo desencadeando dores de cabeça, problemas circulatórios e inflamações.


Wilson Witzel:

O novo governador do Estado do Rio de Janeiro buscará apoio do governo federal, para colocar em prática seu programa de governo. A segurança pública e a saúde serão priorizadas, colocando o Estado em evidência nas manchetes. Atritos com setores e imprensa serão contornados pela sua facilidade de expressão. O governador deverá dosar seu ritmo, pois sua inquietude poderá leva-lo a estabilidades emocionais e queda de imunidade.


Crivella:

O prefeito do Rio fará mudanças em seu secretariado no intuito de incentivar novos investimentos na cidade, em 2019. Crivella enfrentará oposição nesse ano, por conta de um projeto na área turística da cidade. Em 2019, o prefeito deverá dar atenção a sua alimentação, alterações sanguíneas e dermatológicas.


Celebridades:


Anitta:

A rainha do pop brasileiro estará a mil no ano de Ogum e Oxum. Sua carreira internacional continuará lhe trazendo sucesso e dindin. Estará firme e forte no carnaval e o seu Bloco no Rio continuará arrastando multidões. Ela desenvolverá um projeto dedicado ao público infantil que servirá como base para um programa de televisão. Oxum promove o amor, então Anitta poderá ter recaída por alguém do passado. Ela deverá dar atenção a dores nas costas e nas articulações.


Zeca Pagodinho:

Este é o ano de Zeca, pois ele é de Ogum. E o guerreiro trará para o seu filho mais brilho e disposição. Sua biografia virará um filme com bastante sucesso de crítica e público. Um projeto internacional, que estava em espera, será alavancado em 2019, fazendo Zeca desembarcar em um rico país árabe. Zeca deve ter cautela com alergias e dores de cabeça.


Ivete Sangalo:

A musa cantora e apresentadora terá um ano de Ogum bem intenso. Ela lançará um CD que será bastante badalado, pois terá músicas inéditas, e antigas da época da bossa nova. Sua participação como jurada do The Voice Brasil continuará garantida, e um novo programa em TV por assinatura lhe será oferecido. O lado inquieto de Ivete poderá leva-la a insônia, por isso em 2019 a dica é administrar seu descanso e seu sono.


Mulher Melão:

Renata Frisson, a célebre Mulher Melão, continuará encantando e seduzindo no ano de Ogum e Oxum. O dono de uma famosa marca ligada aos esportes fará uma parceria bem vantajosa fazendo com que a bela brilhe em 2019. Um vídeo de Melão, feito em um lugar paradisíaco, quebrará a internet. Cuidado com as noitadas, pois dores de cabeça poderão lhe deixar de molho.


Bruna Marquezine:

A sensibilidade de Bruna estará bem aflorada no ano de Ogum e Oxum. Estará bem sensual em uma minissérie que fará muito sucesso em 2019, levando a atriz a ganhar prêmios importantes para a classe. A imaginação de Bruna continuará firme em Neymar e como o seu poder de sedução vai estar tinindo neste ano, vai acontecer outro namoro no intuito de esquecer o ídolo, mas o astral pode ajudar numa volta com o Craque da Seleção. Cuidado com o estômago e alimentação.


Marina Ruy Barbosa:

O ano de Ogum e Oxum promete muitas vitórias para Mariana. Ela saberá lidar bem com os embates do dia a dia naturais no ano de Ogum. Por um momento, o casamento dará uma esfriada por conta da agenda cheia, mas logo retornará à normalidade, com possibilidade de gravidez. Mariana deve ter cautela com o estresse e tirar um tempinho para relaxar.


Nego do Borel:

Ogum e Oxum acentuarão a ousadia do cantor que de novo causará repercussão por conta de um trabalho tão avançado quanto o Clip ‘Me Solta’. Uma turnê nos Estados Unidos resultará em uma parceria que rendará shows e programas de TV no Brasil. Uma paquera que começou em 2018, se firmará em 2019. Ele deve ter cautela com acidentes envolvendo fogo.


Neymar:

Ogum rege os impulsos, por isso, Neymar, deverá ter cautela com rompantes. Sua estrela continuará brilhando, mas atenção deverá ser dobrada no ano de Ogum, pois um acidente em campo levará o atacante ao hospital e o deixará no banco. Ele e Bruna podem reatar, sustentando o vai e vem.


Tite:

O jeito determinado de Tite estará potencializado pelas energias de Ogum. Ele inovará a seleção buscando nomes poucos expressivos o que causará muitos comentários, porém Tite é iluminado e acertará mais uma vez. Tite deve ter cautela com problemas nos olhos.


Times cariocas:


Flamengo:

O astral de 2018 levou o rubro negro a uma boa atuação, o que contribuirá para o desenvolvimento do time em 2019. O novo técnico Abel Braga é competente, tem espírito lutador, e repassa bem para a equipe, seu senso de organização, levando a todos ao objetivo da vitória. As contratações para 2019 devem ser bem avaliadas, pois o investimento poderá não ser bem correspondido, gerando descontentamento para a própria diretoria contratante e a torcida. A dica é buscar jovens na casa que despontarão neste novo ano.


Fluminense:

Ainda em dificuldade em organizar as contas e manter a agremiação ajustada financeiramente, a diretoria do Tricolor conseguirá atletas para reforçar a equipe de 2019, a base de empréstimos. Neste ano de Ogum, o Orixá lutador, o clube tem chances de afastar a seca de gols de 2018, e virar o jogo, se investir num futebol em que o arrojo se alie à arte.


Vasco:

Em 2019, o Cruzmaltino passará por transformações com uma marca estrangeira que ajudará o time a pôr as contas em dia. A disposição de Alberto Valentim de reverter o momento vivido pelo Vasco em 2018 influirá na equipe que fará uma boa campanha em 2019, apesar dos obstáculos.


Botafogo:

No ano de Ogum, patrocinadores voltarão a investir no alvinegro carioca fazendo com que o Clube reorganize as finanças. Com seu jeito inovador, o técnico Zé Ricardo modificará a maneira de gerir os atletas o que poderá trazer embates com a diretoria. A dica é deixar o técnico agir com liberdade, pois essa será a diferença que ajudará o time em 2019.


Um Feliz 2019 para todos, com a força de Ogum e o Amor de Oxum!


Axé!




44 visualizações

Todos os Direitos Reservados a Paulo de Oxalá

R. das Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

+55 (21) 2556-9009

+55 (21) 99400-7107

paulodeoxala@uol.com.br

Tags: Babalorixá, Simpatia, Búzios, Tarot e numerologia

  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
WhatsApp-icon.png