Buscar
  • Paulo de Oxalá

Previsões para 2019, e muito Samba no Sem Censura


Ontem, eu estive no programa Sem Censura, para falar sobre a energias de Ogum e Oxum para 2019. Também estavam presentes, a astróloga Glória Reis, que falou sobre a regência do planeta Marte, e a taróloga Adriana Kastrup, que falou sobre as cartas.


O programa que foi apresentado pela jornalista Katy Navarro que cobre as férias da apresentadora Vera Barroso, também tinha na pauta o réveillon, por isso trouxe o mestre de bateria da Beija-flor Rodney Ferreira, e Bianca Behrends da Comissão de Carnaval da Escola. A Bei-flor será a única Escola de Samba que vai participar do réveillon de Copacabana este ano.


Katy Navarro, fez uma homenagem a cantora Miúcha que faleceu nesta quinta-feira, 27, e em seguida me pediu para homenagear Mãe Stella de Oxóssi, que também faleceu nesta quinta-feira.


Depois, foi mostrada uma retrospectiva dos entrevistados, pelo programa neste ano de 2018, e teve a participação do repórter Bruno Barros, que estava em Copacabana em frente ao palco da festa da virada.


Ao final do programa, a bateria da Beija-flor sob comando do mestre Rodney Ferreira, deu um belo show no estúdio, que colocou todo mundo para sambar em clima de réveillon!


Que venha 2019, ano para aplicarmos a coragem e de Ogum, e de desfrutarmos do amor de Oxum!


Axé!



11 visualizações

Todos os Direitos Reservados a Paulo de Oxalá

R. das Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

+55 (21) 2556-9009

+55 (21) 99400-7107

paulodeoxala@uol.com.br

Tags: Babalorixá, Simpatia, Búzios, Tarot e numerologia

  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
WhatsApp-icon.png