Buscar
  • Paulo de Oxalá

Òrìṣà kíní ipò! (Orixá em primeiro lugar!)


Há muitos anos em uma noite, Olódùmarè através de uma mensagem me trouxe um esclarecimento que faço como meta de vida: “Que problema? Problema não é maior que o Òrìṣà. Na vida, o Òrìṣà em primeiro lugar!”. A partir daí, Òṣàlá, o Òrìṣà dono de minha vida, completando a obra de Olódùmarè, me fortaleceu e transformou a minha maneira de conduzir minha vida diante dos problemas.


O Òrìṣà deve ser aquele que precisa ocupar o primeiro lugar em nossa vida, em tudo e em todas as áreas. Erramos quando invertemos a ordem e começamos a colocar outras coisas ou pessoas, no lugar que deve ser ocupado apenas e unicamente pelo Òrìṣà.


Òrìṣà é quem dirige nossa vida. Quando não seguimos a orientação do Òrìṣà, sofremos as consequências, pela nossa imprudência.


A incerteza, através do receio de perder algo na vida é natural. Temos medo de perder uma pessoa, um amigo, um bem, um relacionamento e tantas outras coisas, que acabamos dando exagerada atenção.


É nessa hora que devemos recorrer ao mais importante de nossas vidas: Òrìṣà. Òrìṣà comanda e protege tudo o que está ao nosso redor. Ele mantém a salvo as pessoas, nossos bens e conquistas.


As Àwọn orò (obrigações) são importantes para a nossa trajetória religiosa e devem ser cumpridas, mas não adianta dar uma obrigação, só por dar, antes de tudo, Òrìṣà quer respeito, atenção e carinho de culto.


Òrìṣà púpọ̀ àtàtá! (Orixá é muito importante!)


Axé!


17 visualizações

Todos os Direitos Reservados a Paulo de Oxalá

R. das Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

+55 (21) 2556-9009

+55 (21) 99400-7107

paulodeoxala@uol.com.br

Tags: Babalorixá, Simpatia, Búzios, Tarot e numerologia

  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
WhatsApp-icon.png