Amor, o caminho para Ordem e Progresso
A ancestralidade é a nossa identidade cultural herdada dos nossos antepassados composta de história, hábitos, língua e espiritualidade. Esses princípios acrescidos as nossas experiências é que formarão toda a base cultural que deixaremos aos nossos descendentes.
E foi com muita espiritualidade e respeito aos ancestrais que um grupo de amigos e parceiros do movimento “Amor, Ordem e Progresso” se reuniu no último domingo, 22 de abril, aos pés do Cristo Redentor para uma meditação coletiva no intuito de projetar amor para o nosso país.
O movimento visa resgatar oficialmente a palavra amor na bandeira nacional, que tem escrito ‘Ordem e Progresso’, e fazer valer a frase que está no nosso hino, “Brasil de amor eterno seja símbolo”.
A logística do movimento é do professor de meditação Ricardo Cury, que também é formado em relações internacionais.
Ricardo revela sua paixão pelo Brasil, e diz que foi essa paixão aliada ao autoconhecimento, que o fez entender que os problemas atuais são consequências das questões mal resolvidas com os antepassados. Ele acredita que só através do amor é que teremos ordem.
Por isso, o movimento “Amor, Ordem e Progresso” esteve no Cristo dando início a uma série de encontros que acontecerão por todo Brasil, com o propósito de unir pessoas que sintam e compreendam a importância do resgate da palavra amor em nossa bandeira e também que motivem uma nova consciência e educação baseada no amor.
O amor é a maior força do mundo! (Olùfẹ́ tóbi jù ágbárá tání àiyé!)
Axé!
Roteiro dos próximos encontros:
05/05 – PARATY - RJ
09/06 – RIO DE JANEIRO - VIRADA SUSTENTÁVEL
16/06 – BELO HORIZONTE – MG
29/07 – MANAUS – AM - VIRADA SUSTENTÁVEL
18/08 – RIO BRANCO - AC
25/08 – SÃO PAULO – SP
07/09 – SÃO PAULO – SP
06/10 – SALVADOR – BA
24/11 – RECIFE – PE
08/12 – FLORIANÓPOLIS – SC
Fotos: Studio Laura Campanella
Site: http://amorordemeprogresso.com.br/