Buscar
  • Paulo de Oxalá

Mãe Ignez se destaca com Atitude


Dinâmica, a Ìyálórìṣà Ignez de Yánsàn está sempre realizando projetos que ajudam na evolução coletiva, somando sua luta contra o racismo e a intolerância religiosa.


O seu atual empreendimento, a grife Atitude Negra, é sucesso na linha afro, pois destaca a capacidade feminina de transformação, e demonstra que moda e axé podem caminhar juntos.


Todo o trabalho da grife é feito por pessoas supervisionadas por Mãe Ignez. Ela ressalta que um dos objetivos da Atitude Negra é valorizar e preservar a identidade da cultura afro-brasileira através de uma variedade de produtos e serviços.


O slogan da marca é: ‘Só pra quem tem atitude’. Este slogan reforça a construção de um mundo menos desigual, através de atitudes justas e igualitárias.

Ainda segundo Mãe Ignez, a grife Atitude Negra é uma das marcas que compõem o grupo AfroCriadores. Este grupo é formado por trinta e uma marcas com identidade afro-brasileira, que fala da pluralidade e do papel transformador da moda. Eles foram reunidos pelo edital Moda Afro do Sebrae em 2017 e têm como objetivo, viabilizar e fortalecer o seguimento. Ela também destaca o evento ‘Chega Aí’, que é realizado pelo grupo AfroCriadores, todo o primeiro sábado, de cada mês, no Improviso Bar, na Lapa.


A grife Atitude Negra expõe os seus produtos em eventos e feiras, e é sediada no Parque Anchieta/RJ. A próxima exposição será nesta próxima sexta-feira, dia 27 de abril, no 6º Fórum Religioso Àwúre na UFRJ, em Botafogo/RJ.


Axé!


Contato: https://www.facebook.com/atitudenegra1/


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp-icon.png